X
X

Buscar

Investigação acusa seis pessoas pela morte de policial militar em São Bento do Sul

Alaércio Pfeffer foi morto em um bar, em 27 de maio

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigou a morte do policial militar em Alaércio Pfeffer. A vítima foi morta a tiros em um bar de São Bento do Sul, em 27 de maio deste ano. A arma utilizada no crime era do próprio policial.

Segundo a investigação, a vítima foi até o bar aproveitar o dia de folga. Lá, teve a sua arma tomada pelos suspeitos, que o balearam nas costas, mão e nuca com uma pistola calibre .40. Em seguida, os suspeitos manipularam o local do crime e roubaram três armas que estavam com o policial. Todas elas já foram recuperadas em ações das policias Civil e Militar.

Ainda durante as investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de três homens e a apreensão de um adolescente. Com o mandado em mãos, foram preses preventivamente dois dos suspeitos e o adolescente, apreendido. Um homem continua foragido. Com o fim das investigações, outros dois homens ainda foram indiciados pelo ocorrido.

Ao todo, a Polícia Civil apurou que, naquela noite, foram cometidos os crimes de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, fraude processual, corrupção de menor, incitação e favorecimento ao crime.

O inquérito policial já foi encaminhado ao poder judiciário. Agora, o Ministério Público precisa formalizar a denúncia para que o processo seja encaminhado ao Tribunal de Justiça.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube