Investigado por matar companheira e tentar matar sogra é preso em Joinville
Crimes aconteceram em Blumenau
Crimes aconteceram em Blumenau
Um homem, de 54 anos, investigado pela morte da própria companheira, de 59 anos, e por tentar matar a própria sogra, de 72 anos, foi preso preventivamente. Os crimes acontecerem em Blumenau, porém a prisão foi realizada na tarde desta terça-feira, 6, em Joinville.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em junho. O homem, investigado por feminicídio e tentativa de homicídio, permaneceu por três dias no quarto de uma pensão, com o corpo de sua companheira. Ele fugiu e avisou a família sobre a morte da mulher.
Após um mês do crime, o homem retornou a Blumenau matar a própria sogra.
Ainda conforme a polícia, o homem é conhecido pela prática constante de estelionatos contra mulheres. O homem seduziu outra mulher e, após dopá-la, fugiu da casa da vítima, roubando uma quantidade em dinheiro, um celular, uma bicicleta e um relógio.
Após quase dois meses de investigações, a Polícia Civil localizou o foragido e o prendeu em Joinville. O indiciado será interrogado e, terminados os procedimentos cartorários, encaminhado ao sistema prisional.
A ação contou com a colaboração da Delegacia de Capturas e Delegacia de Repressão ao Racismo e Delitos de Intolerância, ambas da Delegacia de Proteção aos Direitos das Mulheres da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Suspeito atira em homem, tenta fugir e sofre acidente de moto em Joinville
– VÍDEO – Jovem tem celular roubado e tenta recuperar na porta de casa no Litoral Norte
– Mega-Sena: sorteio do prêmio de R$ 60 milhões é adiado para esta quinta-feira; entenda o motivo
– 37ª Oktoberfest: cardápio oficial completo e mais novidades da festa são apresentados em Blumenau
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização