Irmã procura por homem desaparecido há sete dias, em Joinville
Ele foi visto pela última vez por volta das 23h de quinta-feira, 16
Ele foi visto pela última vez por volta das 23h de quinta-feira, 16
Nesta quinta-feira, 23, completam sete dias em que Celso da Rosa Junior, 37 anos, está desaparecido. A última vez que Andréia da Rosa de Souza, 42 anos, teve contato seu irmão foi um dia antes de seu desaparecimento, na quarta-feira, 15. De acordo com ela, Celso saiu na quinta-feira, 16, para ir à casa de um amigo no bairro Jardim Iririú, em Joinville, onde moram, e foi visto pela última vez por volta das 23 horas, vestindo bermuda e camiseta.
“Depois das 18h de quarta-feira eu não o vi mais. Já liguei para todos os lugares possíveis, mas nada até agora. É um desespero muito grande”, diz a irmã.
Andréia conta que, na sexta-feira, 17, a família registrou um boletim de ocorrência pela internet. Celso morava na parte de baixo de um sobrado que dividia com a irmã e o sobrinho, de 16 anos.
“Que seja uma notícia boa ou ruim, mas que descubram o que aconteceu com ele. É angustiante ficar nesta situação”, lamenta.
Quem tiver informações sobre Celso pode entrar em contato com a família no número (47) 8482-3228 ou avisar a Polícia Civil pelo (47) 3481-2800.