X
X

Buscar

JEC peca na bola aérea e perde a chance de subir na tabela

Confira a coluna de Israel Antunes

Não foi uma tarde feliz para o Joinville no domingo, 18. São Caetano e JEC fizeram um jogo equilibrado no estádio Anacleto Campanella. Durante os 90 minutos o Tricolor esboçou ter mais domínio do jogo, mas faltou qualidade para finalizar a gol.

Diego na parte final da partida conseguiu furar o bloqueio defensivo do azulão em uma jogada individual e marcou o gol do Coelho, porém em duas bolas aéreas na sequência o time tomou a virada e voltou pra casa de mãos vazias.

Fabinho confirmou na coletiva pós-jogo que a comissão vem trabalhando a questão da bola parada, e que ela está prejudicando o rendimento e os resultados da equipe. Ele afirmou que necessita de uma melhora e vai continuar treinando essa situação.

A origem da jogada dos gols foram duas faltas cometidas por jogadores tricolores na intermediária do campo ofensivo do adversário. Lances que poderiam ser evitados se não fosse a falta de atenção dos atletas.

Fabinho sabe da necessidade da melhora e esse é um ponto positivo. O Joinville deixou escapar três pontos que colocava a equipe em segundo na chave A8 da competição e encaminhava uma vaga à próxima fase.

Agora o cenário é outro, pois o Azulão volta a ser um concorrente a ser batido na disputa por uma das quatro vagas, pois chegou aos cinco pontos e possui um jogo a menos disputado.

O time do ABC paulista vem a Joinville nesta qurta-feira, 21, embalado por ter vencido o JEC e ainda sonhar com essa vaga.

O time do Joinville ainda precisa de ajustes e as ausências de Ratinho, por suspensão, e Lucas de Sá, por desgaste muscular, fizeram falta no time de Fabinho.

Atacante Luquinhas, uns do principais jogadores do elenco na temporada, também está fora por lesão, igual ao zagueiro Charles. Ambos são nomes que fazem falta quando o treinador busca opções no banco para ajudar o time.

Joinville precisa fortalecer o elenco já que alguns jogadores estão entrando e não estão ajudando quando solicitados.

O rendimento de Romarinho, Gustavinho e Adriano está abaixo dos demais e o time sai prejudicado quando eles entram na partida para serem soluções ofensivas. A caminhada é longa nesse segundo turno.

Uma semana decisiva para o time conseguir somar pontos e encaminhar uma classificação. Vencer São Caetano e Tubarão se tornou obrigação para o Tricolor.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar