Joinville não pode mais errar
O JEC precisa de um jogo perfeito para conseguir vencer e se classificar na Série D. Devido às oscilações dentro da competição o clube precisa somar os três pontos para não depender de outros resultados. O lado positivo é só depender das próprias forças e com certeza esse é o maior desafio. Um desafio possível de ser superado.
Fabinho Santos teve a semana inteira para montar a equipe. Dalberson e Charles, expulsos na partida contra o Marcílio, vão ser substituídos por Fabian Volpi e Fernando, respectivamente. Na frente a tendência é o treinador manter a mesma equipe que começou. Em entrevista, Fabinho destacou a importância de a equipe manter o nível de concentração alto.
O técnico se sentiu incomodado na entrevista pós-jogo do último sábado, 21, em que foi questionado sobre a utilização do Diego apenas na segunda etapa. Um misto de euforia e desabafo do treinador. Normal, pela adrenalina que se formou durante a partida. Mas o ponto é que Diego precisa estar entre os 11 titulares. Talvez a melhor solução é tirar Caio Mello e entrar com o camisa 10. O atleta dá outra dinâmica a equipe.
Será um sábado de muito nervosismo para a torcida, que coloca muita esperança neste grupo de jogadores. Existe a possibilidade da União Tricolor ir até a cidade paulista dar o último apoio ao time. Com todo esse ambiente criado, falta o tricolor dentro de campo fazer a parte dele. Uma classificação amanhã vai colocar o Joinville como um dos favoritos a conseguir a vaga a Série C. O caminho ainda é longo, mas o trabalho está sendo bem feito.