X
X

Buscar

União entre time e torcida deixa JEC Futsal quase imbatível

O futsal segue sendo a grande potência no esporte joinvilense no cenário nacional, que nessa temporada da Liga está mostrando a sua força. Com a goleada por 5 a 0 frente ao Santo André neste sábado, 30, o JEC Futsal garantiu vaga nas quartas de finais da competição. Aguarda agora o adversário que sairá de […]

O futsal segue sendo a grande potência no esporte joinvilense no cenário nacional, que nessa temporada da Liga está mostrando a sua força. Com a goleada por 5 a 0 frente ao Santo André neste sábado, 30, o JEC Futsal garantiu vaga nas quartas de finais da competição. Aguarda agora o adversário que sairá de Magnus Futsal e Praia Clube.

Daniel Jr. é o treinador desta equipe que em 2020 ficou nas semifinais. A briga agora é ir mais longe. Dentro de quadra, com a chegada do ala Dani Shiraishi, o time ficou muito mais forte e mudou de patamar. A equipe está recheada de atletas estrelados, inclusive dois jogadores que representaram o país no mundial da modalidade que aconteceu no último mês: o goleiro Willian e o pivô Dieguinho, que marcou um dos gols da vitória no jogo deste sábado.

Com certeza foi uma data especial para o time e sua torcida. O duelo desta tarde marcou a volta do torcedor ao Centreventos Cau Hansen e sabemos que o público faz muita diferença pro desempenho da equipe. Desde do apito inicial o tricolor agrediu o adversário e logo conseguiu abrir vantagem no placar, eliminando qualquer possibilidade de virada da fraca equipe do Santo André.

JEC Futsal

Agora é manter o foco e trabalhar intensamente para a próxima fase. A tendência é que o adversário seja a boa equipe do Magnus Futsal, que possui grandes jogadores como o fixo Rodrigo e o ala Léozinho. No entanto, com o futsal demonstrado nessas oitavas de finais, credencia a equipe tricolor a chegar forte e passar pelo próximo adversário.