Jair Bolsonaro chega em Santa Catarina para visitar áreas atingidas pelo ciclone extratropical
Governo do estado decretou calamidade pública após temporal que causou estragos em mais de 100 municípios
Governo do estado decretou calamidade pública após temporal que causou estragos em mais de 100 municípios
O presidente Jair Bolsonaro chegou a Santa Catarina na manhã deste sábado, 4, por volta das 8h20. Ele sobrevoará as áreas mais atingidas pelo ciclone extratropical no estado junto ao ministro Roberto Marinho, e dos secretários nacionais de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, e da Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves.
O temporal atingiu o estado na terça-feira, 30, e causou estragos em mais de 100 cidades. O governo do estado decretou calamidade pública na quinta-feira, 2.
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, divulgou em seu Twiter que o presidente foi recebido pela equipe do governo. Moisés não estava presente, pois está em quarenta após ter sido diagnosticado com Covid-19.
Bolsonaro sobrevoará Tijucas e Governador Celso Ramos em um helicóptero. Depois ele retornará para Florianópolis, onde participará de reunião com representantes do governo do estado e do Fórum Parlamentar Catarinense para debater a situação.
O presidente @jairbolsonaro já está em SC, onde foi recebido pelas equipes do @GovSC. Ele irá sobrevoar as regiões mais atingidas pelo ciclone junto ao ministro @rogeriosmarinho e os secretários nacionais de Aquicultura e Pesca @jorgeseiff e da Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves pic.twitter.com/yBXbwQ38Wi
— Carlos Moisés (@CarlosMoises) July 4, 2020