Jaraguaense de 12 anos desaparecida no Vale do Itajaí é encontrada em fundo falso de residência; suspeito foi preso na BR-101, em Joinville
Vítima estava desaparecida desde sexta-feira
Vítima estava desaparecida desde sexta-feira
O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, informou que a menina, de 12 anos, natural de Jaraguá do Sul e que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 25, foi encontrada com vida.
Já o suspeito foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto trafegava pela BR-101, em Joinville. Segundo a Polícia Civil, ele era professor da menina.
Ela estava em um fundo falso da residência do homem, no bairro Testo Rega, em Pomerode. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi encontrada aparentemente dopada, mas sem ferimentos visíveis. Ela já foi devolvida à família.
Foram envolvidos na investigação a Delegacia de Polícia de Pomerode, a Divisão de Investigações Criminais de Blumenau e o Cyber Gaeco.
A pedido do delegado que conduz as investigações, os policiais rodoviários federais levaram o sequestrador até a unidade operacional da PRF em Guaramirim.
Ali ele foi entregue aos agentes da Policia Civil e posteriormente levado à DP de Pomerode, onde vai responder pelo crime de sequestro.
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: