JEC acerta com o técnico Cristian de Souza em busca de mudança no Catarinense

Apresentação oficial está marcada para esta terça-feira

JEC acerta com o técnico Cristian de Souza em busca de mudança no Catarinense

Apresentação oficial está marcada para esta terça-feira

Rafael Moreira

O JEC anunciou Cristian de Souza como novo treinador para a sequência da temporada. O treinador tem 48 anos e estava à frente do São Luiz-RS desde o fim de abril de 2025, disputando o Campeonato Gaúcho.

A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira, 13, na Arena Joinville. Além de Cristian, a comissão técnica contará também com o auxiliar Rafael Prerniska, que passa a integrar o departamento de futebol do clube.

Esta será a quinta passagem do treinador por Santa Catarina. Ele já trabalhou no Figueirense (sub-17), em 2014, no Barra, em 2019, no Atlético Tubarão, em 2024, e mais recentemente, comandou o Marcílio Dias no Catarinense de 2025.

Cristian terá apenas dois treinos para conhecer o elenco antes de estrear nesta quinta-feira, 15, quando o JEC enfrenta o Criciúma, às 20h, na Arena Joinville, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Com duas derrotas no Estadual, o Joinville está na lanterna do Grupo A. O time tem apenas mais dois jogos dentro de casa, e, por isso, a diretoria considera de extrema importância pontuar contra o Criciúma, para não se complicar de vez na competição.


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior