JEC anuncia saída de jogador após proposta internacional
Jogador aceitou proposta do futebol tailandês e teve liberação acordada com o clube
Jogador aceitou proposta do futebol tailandês e teve liberação acordada com o clube
O Joinville Esporte Clube anunciou neste sábado, 5, a saída do atacante Caion. Segundo o clube, o jogador recebeu uma proposta do futebol tailandês e houve um acordo amigável para sua liberação.
Caion chegou ao JEC para a disputa do Campeonato Catarinense, mas sofreu uma lesão antes da estreia e perdeu espaço por conta do bom desempenho do atacante Cristian Renato.
Apesar de voltar a jogar ainda no estadual, pouco apresentou, de acordo com o clube. Já na Série D, com a não permanência de Cristian Renato, a expectativa era que ele fosse o principal jogador do ataque tricolor. Porém, não conseguiu desempenhar e fez atuações fracas, sendo até vaiado pela torcida em jogos dentro da Arena Joinville.
Com a chegada do atacante Yuri Mamute, perdeu ainda mais espaço no elenco e não foi relacionado no jogo contra o Barra, em Itajaí, na última segunda-feira, 30.
Caion encerra sua passagem pelo Joinville com 14 partidas disputadas e nenhum gol marcado. Em nota, o clube agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência da carreira.
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: