JEC demite jogador do sub-20 envolvido em acidente que matou casal em SP
Ele foi demitido nesta segunda-feira
O ex-jogador do Sub-20 do JEC Bruno Borges, de 19 anos, foi preso em flagrante após se envolver em um acidente no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos (SP) na madrugada deste domingo, 9. Ele estaria embriagado e teria batido em uma motocicleta, onde estava um casal que morreu no local.
Conforme divulgado pelo Joinville Esporte Clube, ele teve vínculo encerrado com o tricolor ainda nesta segunda-feira, 10. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ele ficou preso na 2° Distrito Policial de Campinas (SP) até a audiência de custódia nesta segunda-feira, onde o juiz concedeu o direito do jogador responder o processo em liberdade. Porém, ele precisa comparecer a todos os atos do processo. Caso não o faça, pode ter a liberdade revogada.
Continua após o anúncio
O acidente
Conforme informações do G1, Bruno dirigia um carro de luxo, da marca Audi, a cerca de 180 km/h. Na altura do km 7 do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), por volta da 1h50, ele teria atingido a motocicleta.
A Polícia Rodoviária teria informado ao portal que o motorista do automóvel se recusou a fazer o teste de bafômetro no local. A reportagem está tentando contato com a defesa do jogador.
Vítimas
As vítimas são Clebson Henrique, de 29 anos, e Izabella Souza, de 26. O casal foi velado na manhã desta segunda-feira, 10, no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP). O casal deixa uma filha de 8 anos.
Confira a nota do JEC:
“O Joinville Esporte Clube recebeu na manhã desta última segunda-feira, a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Bruno Borges, que fazia parte do elenco sub-20. O atleta teve seu vínculo encerrado com o clube ainda no dia 10, após conhecimento dos fatos. O JEC se solidariza profundamente com os familiares das vítimas neste momento de dor e tristeza.”