JEC encaminha retorno de volante para disputa da Copa Santa Catarina
Evanderson esteve no elenco que disputou Campeonato Catarinense deste ano
Já em preparação para a disputa da Copa Santa Catarina 2023, o Joinville Esporte Clube (JEC) se movimenta no mercado para compor o elenco que vai disputar a competição. O retorno do volante Evanderson está encaminhado. O jogador disputou o Campeonato Catarinense deste ano pela equipe.
O atleta, de 24 anos, vestiu a camisa do JEC em cinco partidas no estadual, sem nenhum gol marcado.
De acordo com apuração da reportagem do jornal O Município Joinville nesta sexta-feira, 30, com uma pessoa próxima do jogador, o retorno, assim como na primeira passagem, seria por empréstimo do North Esporte Clube (MG), clube que Evanderson tem contrato.
Também há possibilidade do contrato de empréstimo ser até o Campeonato Catarinense 2024, porém, ainda não há uma definição.
Além do clube mineiro e do JEC, Evanderson tem passagens por Grêmio Anápolis (GO), Bela Vista FC (GO), Atlético Três Corações (MG) e Atlético (GO).
Copa Santa Catarina
Além do JEC, confirmaram participação na Copa Santa Catarina Avaí, Barra FC, Chapecoense, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, Marcílio Dias e Nação. O Internacional de Lages irá confirmar se participará ou não até esta sexta-feira.
Os clubes irão se enfrentar entre si em turno único. Os quatro primeiros avançam para a semifinal, em confronto olímpico. As partidas semifinal e final serão de ida e volta. A competição, a princípio, inicia no dia 3 de setembro.
O campeão da Copa Santa Catarina garante vaga na primeira fase da Copa do Brasil de 2024.
Leia também:
1. JEC confirma retorno de Fabinho Santos como técnico para Copa SC e Catarinense
2. Arraiá e Stammtisch: JEC anuncia eventos para segundo semestre de 2023; confira datas
3. JEC reformula núcleo médico e anuncia duas contratações para setor
4. Comissão define empresa para auxiliar JEC em busca de investidor para SAF; saiba qual
Assista agora mesmo!
Descubra os 4 povos que já habitavam a região de Joinville há 10 mil anos: