X
X

Buscar

JEC enfrenta o Concórdia nesta quarta-feira pelo Campeonato Catarinense

Equipe busca a primeira vitória na competição

Nesta quarta-feira, 26, o Joinville enfrenta o Concórdia, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Após empatar na estreia contra o Figueirense, o JEC entra em campo buscando a primeira vitória no campeonato. Com um ponto conquistado, o tricolor ocupa a sexta colocação na tabela.

Nesta partida, o tricolor terá o desfalque do meia Willian, que segue se recuperando de lesão no quinto metatarso e não tem condições de jogo. Já o atacante Junior Fialho foi liberado pelo departamento médico e fez transição com os preparadores físicos nesta semana.

Para o técnico do Coelho, Paulo Massaro, o clube entrará com uma formação tática e escalação pensando em construir a vitória durante os 90 minutos.

Ele ainda defende uma sequência do elenco titular para conquistar bons resultados. “Acredito na repetição, mas estudo o adversário para neutralizar as ações deles, assim como dar condição às características do meu time”, analisa.

Além do título do campeonato, o JEC busca uma classificação para a série D do Campeonato Brasileiro em 2023. Para isso, precisa fazer uma das três melhores pontuações entre os clubes que não têm série. No ano passado, o Joinville não conseguiu essa classificação e, nesta temporada, não jogará nenhuma competição nacional.

Equipes empatadas na tabela

Empatado com o Joinville na tabela, o Concórdia também não saiu do 0 a 0 estreia. O Galo do Oeste manteve o placar zerado com o Brusque, jogando em casa, no estádio Domingos Lima.

A equipe é treinada por um velho conhecido da torcida do JEC: Itamar Schülle. O técnico passou pelo clube em 2007. No comando dele, o Concórdia entrará em campo buscando a primeiro vitória na competição estadual.

Transmissão em tempo real e ao vivo

A partida entre Joinville e Concórdia será realizada às 19h, na Arena Joinville, e terá arbitragem de Ramon Abatti Abel. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos.

O jornal O Município Joinville fará o tempo real da partida, com início do pré-jogo às 18h30. A plataforma de pay-per-view da Federação Catarinense de Futebol (FCF) transmitirá ao vivo e em vídeo.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube