JEC enfrenta o São Luiz nesta quinta-feira pela Série D
Tricolor busca a primeira vitória na competição
Tricolor busca a primeira vitória na competição
Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D, o JEC entra em campo para enfrentar o São Luiz (RS) nesta quinta-feira, 1, às 19h, na Arena Joinville, pela segunda rodada da competição.
Após dois empates seguidos, contra o Novorizontino e Marcílio Dias, o Joinville está na quinta posição, com dois pontos; um atrás do quarto colocado, que abre a zona de classificação para a segunda fase.
Para o técnico Fabinho Santos, o fator casa deve ser um diferencial para o tricolor. “A gente vai buscar o resultado positivo, estamos confiantes em fazer uma boa partida”, pensa.
O comandante do JEC espera que o time tenha um volume de jogo maior que o adversário. “O Grupo 8 é muito difícil, cada partida é um desafio. No último confronto ficamos pouco no campo do adversário, porém, temos que destacar a garra dos jogadores”, ressalta.
À frente da tabela, após vencer o Tubarão (SC) e empatar com o São Caetano (SP), a equipe gaúcha está na terceira colocação com quatro pontos somados.
Fabinho afirma que o confronto será difícil. “Nosso adversário é uma equipe forte, bem treinada. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”, alerta.
Nesta quarta-feira, 30, o JEC confirmou que quatro integrantes do departamento de futebol do clube, incluindo jogadores, testaram positivo para Covid-19.
O clube afirma que afastou os quatro funcionários e recomendou o isolamento social. Todos os testes positivos são de assintomáticos. Os médicos do clube estão acompanhando os casos.
O Joinville não divulgou os nomes e nem quantos jogadores estão entre os infectados pelo novo coronavírus.