+

JEC Futsal arranca empate com Sorocaba e conhece adversário das oitavas de final da Liga Nacional

Tricolor marcou dois gols em menos de dois minutos e agora pensa nos playoffs

JEC Futsal arranca empate com Sorocaba e conhece adversário das oitavas de final da Liga Nacional

Tricolor marcou dois gols em menos de dois minutos e agora pensa nos playoffs

Bernardo Gonçalves

O JEC Futsal empatou em 2 a 2 na noite deste sábado, 23, com o Sorocaba-SP pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O duelo, que se tornou um dos maiores clássicos da modalidade no país, aconteceu na Arena Sorocaba. Os gols do tricolor foram marcados por Renatinho e Gabriel Penezio já no fim da partida.

Enquanto o Magnus marcou os dois gols no primeiro tempo, o tricolor demorou a balançar as redes. O primeiro gol aconteceu com o cronômetro em 1,25 segundos para acabar o jogo, em jogada de goleiro linha e Renatinho aparecendo no meio da zaga da equipe paulista para marcar.

Já faltando apenas sete segundos para o fim, João Silveira carregou da quadra de defesa até o ataque pelo lado esquerdo.

Ele chutou de perna esquerda, mas torto. O que deu certo, já que Gabriel Penezio estava exatamente onde a bola foi para só dar um tapa de perna esquerda por trás da zaga do Sorocaba e empatar a partida faltando três segundos para zerar cronômetro.

Continua após o anúncio

Playoffs

Com o empate, o JEC Futsal terminou a primeira fase na terceira colocação, com 49 pontos, atrás do líder Atlântico, com 51 pontos, e do próprio Sorocaba, que também somou 49 pontos, mas ficou na frente pelos critérios de desempate.

Com isso, a equipe joinvilense irá enfrentar o Foz Cataracas-PR nas oitavas de final da competição nacional. As datas dos confrontos entre as equipes ainda não foram definidas.

Confira todos os confrontos das oitavas de final da Liga Nacional:

Joinville x Foz Cataratas

Atlântico x Umuarama

Magnus x Joaçaba

Cascavel x Pato

Jaraguá x Assoeva

Minas x Corinthians

ACBF x Praia Clube

Tubarão x Santo André Intelli


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo