X
X

Buscar

JEC Futsal supera o Jaraguá e conquista a Recopa Santa Catarina

Clube conquista terceira taça em menos de 30 dias

A terceira taça de 2023 veio para o JEC Futsal. A final da Recopa SC, que reúne o Campeão Catarinense e Campeão da Copa Santa Catarina, aconteceu na noite desta terça, 21, na Arena Jaraguá.

Após vencer por 3 a 0 no Cau Hansen, o Coelho fez 3 a 1 e conquistou o terceiro troféu da temporada.

Os gols foram marcados por Roni, que fez dois gols, e Kevin. O Tricolor saiu atrás do placar após gol de Neto no primeiro tempo. Na segunda etapa, Roni ganhou a bola pela ala esquerda e contou com desvio de Caio para empatar.

Continua após o anúncio

O segundo gol foi na persistência de Roni, na dividida com o goleiro João Neto, marcou o segundo. Para fechar o placar, Kevin, aniversariante do dia, marcou o dele para decretar o 3 a 1.

Esse é o terceiro título do clube em menos de 30 dias. Campeão da Supercopa Gramado, Supercopa do Brasil de Futsal e a Recopa SC.

Comemoração empolgada

Durante as comemorações no fim do jogo, João Silveira mergulhou na quadra e acabou atingindo um membro da comissão técnica, que caiu no chão. Logo após o acidente, João e outros membros da equipes acudiram o atingido.

A cena foi compartilhada em uma conta dedicada à cobertura do Futsal mundial. Nos comentários, o JEC esclarece que o profissional atingido está bem. Já nos stories do time, a dupla gravou um vídeo mostrando os hematomas e se divertindo com a situação.

Assista ao vídeo:


– Assista agora:
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt