JEC lamenta morte ex-dirigente José Pereira Sagaz e divulga informações do velório
Torcedor e ex-dirigente do tricolor tinha 90 anos
Neste domingo, 5, o Joinville Esporte Clube perdeu um grande torcedor e, também, ex-dirigente do tricolor. José Pereira Sagaz tinha 90 anos e será velado nesta segunda-feira, 6, em Joinville.
Conforme nota divulgada pelo JEC, o velório inicia às 7h e se estende até às 20h na capela quatro da Borba Gato. Logo após, será realizada uma cerimônia e, então, o corpo vai para cremação.
Na nota, o clube deseja força para os familiares de Sagaz. “Aos familiares e amigos do excepcional ex-dirigente, desejamos muita força neste momento tão triste”.
Trajetória tricolor
Sagaz fez parte do clube desde o seu início, no ano de 1976. Segundo a nota do JEC, onde o time “lamenta profundamente a morte do grande tricolor”, ele foi dirigente até o ano de 2006.
O clube também relembra que a trajetória do Sagaz no futebol iniciou como jogador do antigo time “Sulista”. Foi como dirigente do Caxias que ele passou a ser respeitado e admirado no estado devido à sua honra. Após a fusão entre os times Caxias e América, Sagaz passou a exercer a mesma função no então Joinville.
Ao longo da sua trajetória no Tricolor, Sagaz ocupou os cargos de gerente administrativo e supervisor na época mais vitoriosa do clube.
Confira nota completa:
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube