JEC negocia renovação de contrato com atacante emprestado por clube da Série A
Atleta tem contrato até o fim do Campeonato Catarinense
Atleta tem contrato até o fim do Campeonato Catarinense
O Joinville Esporte Clube (JEC) negocia a renovação de contrato do atacante Cristian Renato até a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já marcou três gols no Campeonato Catarinense, tem contrato de empréstimo vigente atualmente até o fim de março.
A reportagem do jornal O Município Joinville apurou que a diretoria do JEC apresentou uma proposta e o jogador, além do staff dele, analisa a situação.
O atacante tem contrato com o Mirassol, que vai disputar a Série A do Brasileirão neste ano, até a próxima temporada e uma volta não está descartada, mas, ainda segundo a apuração, nada está definido.
A tendência é que seja realizada uma conversa entre os envolvidos nos próximos dias para definir a situação.
Renato chegou ao JEC na reta final da pré-temporada. No dia 4 de janeiro, ele participou do último jogo-treino do clube, diante do São Joseense-PR.
O anúncio oficial foi no dia 7 e no dia 11, na estreia diante do Figueirense, já estava em campo como titular. Ele ganhou a vaga de Caion, que teve uma lesão na panturrilha.
Mesmo com Caion recuperado, manteve-se como titular e marcou os dois gols na vitória diante do Concórdia, na Arena Joinville.
Também iniciou as partidas diante do Brusque e Avaí, sendo opção no banco de reservas pela primeira vez no duelo contra o Avaí, fora de casa.
No jogo seguinte, em confronto com o Marcílio Dias, voltou à titularidade e marcou o gol no empate em 1 a 1. Ao todo, são oito jogos disputados com a camisa tricolor.
Leia também:
1. Joinvilense é premiado no maior festival de fotografia da América Latina
2. Show do Grupo Revelação em Joinville é anunciado; confira quando, onde e como comprar ingressos
3. Homem que matou outro por “talaricagem” em Joinville é condenado
4. Forte calor em Joinville: veja orientações para evitar problemas de saúde
5. Projeto oferece aulas gratuitas de dança para crianças negras em Joinville
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: