JEC perde para o Marcílio Dias e afunda na tabela do Catarinense
Aos gritos de "olé", Marinheiro venceu por 3 a 0
Neste domingo, 6, o Joinville perdeu por 3 a 0 para o Marcílio Dias, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Zé Vitor, duas vezes, e Douglas Packer marcaram os gols da partida.
O início do primeiro tempo foi dominado pelo Marinheiro. A equipe assustou já no primeiro minuto. Após cobrança de falta, João Lucas precisou fazer a defesa e salvar o JEC.
Os donos da casa voltaram a assustar aos 5 minutos, com Douglas Packer, e aos 11, com Klenisson, mas sem sucesso.
A melhor chance para o Marcílio Dias foi novamente com Klenisson, aos 15, quando recebeu dentro da área, finalizou e, devagar, a bola rolou até tocar a trave do Joinville.
Depois disso, o Coelho melhorou na partida e passou a dominar as ações nos minutos finais. As melhores chances foram criadas aos 44 e 45 minutos, com Chrystian e Victor Rangel, respectivamente, mas a bola seguiu sem balançar as redes.
Domínio do Marcílio Dias no segundo tempo
Após o retorno do vestiário, a partida foi amplamente dominada pelos donos da casa. O ritmo da partida refletiu no placar. Logo aos 8 minutos, Zé Vitor subiu sozinho dentro da área do Joinville, inaugurando o marcador.
Depois, aos 30, Douglas Packer, ex-JEC, finalizou de fora da área, no ângulo, sem chances para João Lucas, marcando um golaço para o Marinheiro.
Em seguida, aos 32 minutos, novamente Zé Vitor recebeu cruzamento e, sozinho, fez o segundo gol dele na partida e o terceiro do Marcílio Dias.
Desorientado em campo, o Coelho criou poucas chances na segunda etapa, sem perigo, mantendo o placar até o apito final.
Tabela e próximos jogos
Com o resultado, o JEC termina a quinta rodada na 11º posição, com 2 pontos, ainda sem vencer na competição. O Marcílio Dias por sua vez, está em 4º, com 8 pontos.
O tricolor pode ficar ainda mais distante de sair da zona de rebaixamento, já que o Juventus encerra a rodada na noite deste domingo, quando enfrenta o Barra, às 19h, no estádio João Marcatto.
O Coelho volta a campo nesta quarta-feira, 9, às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Joinville.
Já o Marcílio Dias enfrenta o Figueirense, na quinta-feira, 10, às 19h, no Orlando Scarpelli.