JEC realiza reunião e define ações para corrigir operação durante jogos na Arena Joinville
Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira
Reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira
Após torcedores reclamarem da estrutura e da organização na Arena Joinville, antes e durante, o jogo contra o Marcílio Dias na noite desta quarta-feira, 18, o JEC realizou uma reunião para elaborar um plano de ação visando corrigir os problemas detectados na operação. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20.
No encontro, que durou três horas, além da diretoria, também estiveram presentes os prestadores de serviço contratados, que receberam um voto de confiança por parte do clube.
Segundo o Joinville, foram debatidos treze pontos de contato dos diversos públicos que frequentam a Arena Joinville em dias de jogos, sendo apresentados os problemas detectados em cada situação, assim como as possíveis soluções. “Em algumas situações a resolução é simples, com o aumento de efetivo. Outras demandam intervenções mais complexas, até mesmo obras”, explica.
Em relação ao estacionamento do estádio, foram apresentadas soluções como:
No que diz a respeito do atendimento dos bares, foi acordado com a empresa prestadora do serviço:
Continua após o anúncio
Sobre as bilheterias e acessos, o clube informa que haverá melhorias como:
A diretoria do JEC também frisou que, sobre os banheiros da Arena Joinville, é importante esclarecer que apenas um apresentou problemas de funcionamento. De acordo com o clube, o banheiro fica localizado logo na entrada do estádio e apresenta um grande fluxo de público.
“Os demais funcionaram normalmente, assim como os serviços de limpeza e manutenção. Neste caso em especial, o JEC irá avaliar ações emergenciais. Caso a ação não surta efeito, será necessária uma obra para a resolução”, explica.
“Sabemos que os prestadores de serviço podem entregar muito mais do que entregaram. E eles também sabem disso”, reconheceu o CEO do JEC, Geraldo Campestrini.
“A reunião de alinhamento foi importante para a evolução de todos os envolvidos no processo da jornada do torcedor, para que no próximo jogo ele seja atendido na plenitude em todas as suas necessidades, das mais básicas até as mais complexas”, concluiu.
Na terceira rodada, o Joinville visita o Figueirense neste sábado, 21, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli. Já a próxima partida na Arena Joinville acontece na próxima quinta-feira, 26, às 21h, contra o Brusque.
Leia também:
1. Trecho da rua Visconde de Taunay, em Joinville, é interditado após aparecimento de rachaduras
2. Laudo preliminar aponta que vítimas de chacina em Joinville levaram tiros
3. Reajuste salarial dos professores: Prefeitura de Joinville diz que estuda “se há caminho viável”
4. Fortes chuvas causam estragos em Joinville; confira ocorrências registradas
5. Homem com mandado de prisão por tráfico de drogas em Joinville é preso
– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode