JEC sonda meio-campista que disputa Série D do Brasileirão
Júnior Timbó tem 32 anos e atua pelo Sergipe
Júnior Timbó tem 32 anos e atua pelo Sergipe
Com apresentação de jogadores marcada para o dia 17 deste mês, o Joinville Esporte Clube (JEC) segue de olho no mercado para reforçar o elenco que disputará a Copa Santa Catarina 2023.
Segundo o coordenador de futebol do clube, Luciano Fidencio, o JEC deve realizar de oito a dez contratações. Uma delas pode ser o do atacante Júnior Timbó, de 32 anos, que atualmente atua no Club Sportivo Sergipe (SE), que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações de bastidores obtidas pela reportagem de O Município Joinville, o contato do Joinville para contratar Timbó é feito desde o início deste ano, quando ele jogava pelo Ibri Clube, de Omã, clube que marcou 17 gols. Porém, as conversas não avançaram naquele momento.
Mesmo assim, contatos para uma possível negociação seguem em andamento, já que o JEC jogará a Copa SC a partir de setembro. Procurado pela reportagem para um pronunciamento oficial, o clube negou que esteja em contato com o atleta.
Continua após o anúncio
Entretanto, o fato do Sergipe ainda ter chance de classificação para a segunda fase da Série D pode ser um empecilho para o atleta vestir a camisa tricolor.
Atualmente a equipe ocupa a terceira posição do grupo 4 da competição, com 15 pontos – dois a mais que o quinto colocado – em 11 jogos disputados. Ainda faltam três rodadas para o fim da primeira fase, que deve acontecer no dia 22 deste mês.
Pelo Sergipe, Júnior Timbó já disputou 14 partidas e marcou quatro gols. Ele está no clube desde março.
Leia também:
1. “Quero fazer o torcedor feliz”: de volta ao JEC, técnico Fabinho Santos diz que momento é de reconstrução
2. JEC encaminha retorno de volante para disputa da Copa Santa Catarina
3. Arraiá e Stammtisch: JEC anuncia eventos para segundo semestre de 2023; confira datas
4. JEC reformula núcleo médico e anuncia duas contratações para setor
5. Comissão define empresa para auxiliar JEC em busca de investidor para SAF; saiba qual
Explore a riqueza da história de Joinville com o Casarão Neitzel: