+

JEC/Bola na Rede apresenta uniformes e anuncia contratação de Vander Carioca, estrela do futsal

Equipe de futebol 7 vai disputar a Libertadores neste ano

JEC/Bola na Rede apresenta uniformes e anuncia contratação de Vander Carioca, estrela do futsal

Equipe de futebol 7 vai disputar a Libertadores neste ano

Lucas Koehler

Na noite desta quinta-feira, 26, o JEC/Bola na Rede, equipe de futebol 7, apresentou metas, uniformes e a principal contratação para temporada 2021/2022: Vander Carioca, ex-pivô de futsal que se tornou craque nas quadras.

Ainda neste ano, a equipe de Joinville vai disputar quatro competições: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Campeonato Catarinense e a Libertadores.

O presidente do time, Augusto Oliveira, conhecido como Lego, diz estar entusiasmado com o caminho que o JEC/Bola na Rede está trilhando e mostra ânimo em conquistar títulos. “Nós estamos treinando há três meses, queremos trazer alguma taça para Joinville”, comenta.

Augusto Oliveira (à esq.), presidente do JEC/Bola na Rede | Foto: Lucas Koehler/O Município Joinville

Ele também mostrou empolgação com o reforço de Vander Carioca, que conquistou diversos títulos e pela Seleção Brasileira de futsal. “É muito gratificante, ela acredita no nosso projeto”, opina.

Já para o técnico Dudu Silva, as expectativas são boas, com a equipe motivada após boa temporada em 2020. “Estamos em treinamentos para as competições bem difíceis, mas queremos conquistas troféus”, destaca.

Wellington Saci, campeão da Série B, em 2014, pelo Joinville, faz parte do elenco do JEC/Bola na Rede e destacou as ambições do clube. “A expectativa é a melhor possível. O elenco está qualificando e podemos conquistar as competições”, complementa.

Presidente do JEC apoia projeto

Presente no evento, o presidente do Joinville, Charles Fischer, ressaltou a importância do projeto para a marca do JEC e disse estar empolgado com o projeto. “É um trabalho muito bem realizado, tenho certeza que vão orgulhar a torcida tricolor”, analisa.

Charles Fischer (à esq.), presidente do JEC, durante evento da equipe de futebol 7 | Foto: Lucas Koehler/O Município Joinville

Ele reforçou a confiança no trabalho de Lego para gerir a equipe no futebol 7. “É muito bacana ter o símbolo do Joinville disputando a Copa do Brasil e até em competição internacional”, fala.

Presença de políticos

Durante a atividade, realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), políticos de Joinville estiveram presentes no lançamento do JEC/Bola na Rede.

Um deles foi o deputado estadual Fernando Krelling (MDB), que destacou o crescimento da equipe e ressaltou a importância de carregar a marca do JEC. “Fica ainda mais forte”, pensa.

Já o vereador Brandel Junior (Podemos) afirmou ser fundamental a participação da cidade em diferentes modalidades esportivas. “É muito importante para os joinvilenses. O esporte é ferramenta de transformação”, finaliza.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo