Jogador de futebol americano morre aos 42 anos, em Joinville: “Nosso eterno gladiador”
Causa da morte do atleta não foi divulgada
Causa da morte do atleta não foi divulgada
Ex-jogador do Gladiators Futebol Americano, time de Joinville, Robson Rocha morreu aos 42 anos na quarta-feira, 27. A equipe joinvilense lamentou a perda do atleta e publicou uma homenagem nas redes sociais.
“Hoje, o Gladiators está de luto. Mais que um atleta, um pai, um marido, um homem que sempre buscou o melhor para quem estava ao seu redor. Viveu como um verdadeiro gladiador, e tudo o que você fez em vida ecoará na eternidade”, escreveu o clube.
O velório e sepultamento de Robson Rocha aconteceu na quarta-feira, em Joinville. A causa da morte não foi divulgada.
A publicação gerou comoção entre familiares, amigos e jogadores que atuaram ao lado de Robson Rocha. Muitos usaram a postagem feita pelo time para se despedirem do ex-jogador. “Uma pessoa espetacular, de coração grande. Meus pêsames à família”, disse um amigo.
“O Gladiators sempre foi muito mais do que um time para ele, era parte da vida e, principalmente, da felicidade dele. Ele dava tudo de si em campo, voltava extasiado dos jogos e levava esse amor por todos vocês no coração. Saber que esse laço e essa paixão continuam sendo lembrados e honrados nos conforta. Obrigada por manterem viva a memória de quem o Robson foi. Nosso eterno gladiador!”, escreveu a enteada de Robson.
“Difícil de acreditar! Mas, com certeza, vai continuar nos acompanhando e estará conosco em cada jarda do campo”, disse um ex-companheiro de time.
Leia também:
1. VÍDEO – Quatro pessoas são levadas ao Pronto Atendimento após colisão frontal em Araquari
2. Câmara aprova orçamento de R$ 25,7 bilhões para Joinville até 2029
3. Homem condenado por estupro de vulnerável é preso na casa da namorada em São Francisco do Sul
4. VÍDEO – Motorista causa colisão e foge de local de acidente em Joinville
5. Deputado de Joinville defende candidatura de Carlos Bolsonaro ao Senado por SC
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: