Joinvilense renuncia candidatura a vice-governador pelo PDT; novo nome também é da cidade
Anúncio do novo candidato foi realizado nesta terça-feira
Nesta segunda-feira, 15, o candidato joinvilense Dalmo Claro renunciou a disputa ao cargo de vice-governador na chapa com Jorge Boeira, do PDT. Segundo a nota, o candidato se afastou por motivos pessoais.
Ele encaminhou um documento cancelando o registro de candidatura. No lugar, o partido divulgou o advogado Adilson Caetano Buzzi, de 64 anos, também de Joinville. Em 2020, Adilson foi candidato a vice-prefeito de Joinville junto a James Schroeder.
“É com orgulho que aceito esse desafio ao lado do futuro governador Jorge Boeira, de gerar mais e melhores oportunidades e qualidade de vida a todos os catarinenses”, promete Adilson Buzzi.
Confira a nota do PDT:
“O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Catarina anuncia oficialmente que o médico Dalmo Claro tomou a iniciativa de declinar como candidato a vice-governador por questões de incompatibilidade de tempo pela questão profissional.
Dalmo Claro será substituído, à mesma altura e por consenso, pelo advogado Adilson Buzzi, entusiasta atuante nas entidades assistenciais em Santa Catarina, principalmente na região Norte e com destaque em Joinville.
“É com orgulho que aceito esse desafio ao lado do futuro governador Jorge Boeira, de gerar mais e melhores oportunidades e qualidade de vida a todos os catarinenses”, promete Adilson Buzzi.”
Leia também:
– Revisão do Plano Diretor de Joinville é aprovada na Câmara; confira próximo passo
– Tarifa de energia elétrica sofre reajuste em Santa Catarina; veja quanto deve aumentar
– Correios realiza leilão de móveis em Joinville; confira local e data
– Dragão de Guabiruba: entenda por que a história sobrevive há tantos anos
– Governo do estado solicita afastamento de professor preso por armazenar fotos pornográficas de alunas em Gaspar