Joinvilense vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza no Egito

Modelo está em fase de preparação para o concurso que acontecerá no Egito em 2022

Joinvilense vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza no Egito

Modelo está em fase de preparação para o concurso que acontecerá no Egito em 2022

Redação

A joinvilense Anna Moura é a candidata escolhida para representar o Brasil no concurso Miss ECO Internacional. O evento de beleza, coordenado nacionalmente por Mauricio Oliveira, reúne representantes de comunidades de todo o mundo e incentiva suas competidoras a compartilharem cultura, projetos ambientais e hábitos ecológicos de forma internacional.

Anna impõe seus princípios como grande entusiasta da preservação do meio ambiente, amor aos animais e estilo de vida natural. A candidata tem em seu currículo, e passaporte, passagens por diferentes locais do mundo, onde realiza seus trabalhos como modelo e observadora de projetos culturais e beneficentes.

O principal objetivo do concurso é escolher a melhor candidata para ser a Miss ECO Internacional, com a função de comercializar o ecoturismo em todo o mundo e promover o princípio de salvar o planeta, pode ser utópico, mas Anna acredita, que o fomento e a junção de pessoas, com o mesmo intuito já é um grande começo. Essas ações são realizadas não apenas com foco ambiental, mas culturalmente através do intercâmbio de comportamentos.

“O que me motiva a fazer isso tudo é viajar e usar minha imagem para ajudar nas missões de paz. Ser miss é ocupar o posto de porta-voz da mulher real do meu país. Além de trabalhar como modelo, sou empresária no ramo imobiliário. Sei bem como é ser mulher no mercado de trabalho e incentivo ativamente as mulheres a buscarem sua independência financeira e sucesso na carreira”, comenta a modelo.

O confinamento para o concurso acontecerá entre os dias 16 de março a 4 de abril de 2022, no Egito. Neste ano, a seleção de participantes aconteceu de forma online, com a avaliação de missólogos do Brasil através de fotos, vídeos e seletivas em videoconferências. Os principais pontos de análise para a escolha das candidatas incluem o domínio de habilidades como: comunicabilidade, inglês e propósitos de vida da candidata, que precisam estar alinhados com a missão do concurso.

O desenvolvimento pessoal de Anna sempre teve foco em projetos criativos. Além de sua naturalidade na comunicação interpessoal, Moura tem passagens artísticas que contemplam teatro, passarelas e concursos. “Tudo o que realizo é com o mesmo objetivo: levar momentos de descontração e valor para as pessoas” acrescenta.

Durante as próximas semanas, Anna será assistida por uma equipe de assessoria completa: Navid English Teacher (aulas personalizadas para misses e concursos); Marjori Orbem (coaching, mentora e impulsionadora de resultados); Academia Uplay; Claire Juliani (modista), Wellington Ferreira (preparador físico de atletas); Felipe Francisco (mestre doutor em neuro, biomédico e nutrólogo preparador de atletas); Celso Simas Cabeleireiros, e O.LAB (agência de comunicação criativa).

Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo