X
X

Buscar

Joinville abre inscrição para expositores da Feira de Natal; saiba como participar

Feira acontece entre os dias 23 de novembro e 19 de dezembro

Joinville abriu nesta semana as inscrições para expositores que têm interesse em participar da Feira Natal Feito à Mão. O evento será realizado no Ginásio Abel Schulz entre os dias 23 de novembro e 19 de dezembro. A feira faz parte da programação do Natal Cultural da cidade.

As inscrições podem devem ser feitas pela internet em formulário online, onde consta também o regulamento completo. O evento é gerido pela iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

A participação no Natal Feito à Mão é semanal e o custo para o expositor é de R$ 200 por semana, o que equivale a R$ 34 por dia. Segundo regulamento, não é possível se inscrever por diárias. O valor da inscrição será usado para custear a estrutura da feira, como segurança e limpeza.

A inscrição pode ser feita por qualquer pessoa a partir de 18 anos, que produza itens de fabricação própria, com produção em pequena escala, artesanal ou sustentável. Revendedores de produtos usados e antiguidades também podem participar. Não serão permitidos produtos industrializados ou que não sejam manualmente manufaturados.

Saiba mais:
Natal de Joinville terá decoração, feiras e apresentações culturais; confira programação
CDL abre concurso de vitrines e fachadas de Natal em Joinville
Festival Gastronômico Craft Beer já tem data marcada em Joinville; confira detalhes do evento


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube