X
X

Buscar

Joinville abre período para transferências de CEIs para crianças de 0 a 3 anos

Solicitação deve ser feita até 22 de outubro

Nesta segunda-feira, 14, a Secretaria de Educação de Joinville abriu o período para solicitação de transferência interna entre Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino ou de unidades conveniadas para crianças de 0 a 3 anos.

Os pais ou responsáveis por crianças que atualmente frequentam a creche e que pretendem mudar os filhos de unidade devem realizar a solicitação de transferência pelo site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/TransferenciaCEI0a3Anos) até a próxima terça-feira, 22.

No mesmo dia, a Secretaria de Educação divulgará a lista dos pré-classificados para cada unidade e iniciará o prazo para a entrega de documentação.

O período de solicitação de transferências internas para a pré-escola (4 a 5 anos) e para as escolas (conforme o zoneamento) será aberto em 11 de novembro.

Outras datas importantes

Também está aberto o período de cadastro de matrículas para as crianças da Rede Municipal de Ensino e da rede credenciada que estão no maternal 2 ou 1º período em CEIs que não atendem à próxima etapa e que precisarão mudar de unidade. Neste caso, basta acessar o site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/TransferenciaCEI4a5Anos) e realizar a solicitação.

Já a abertura de matrículas para alunos de fora da Rede Municipal de Ensino inicia em novembro (0 a 3 anos) e dezembro (4 a 5 anos e Ensino Fundamental). As datas serão divulgadas em breve pela Prefeitura de Joinville.

Leia também:
1. Dois apostadores de Joinville dividem prêmio da Trimania Norte de R$ 180 mil
2. “Não teve competência”, diz Ney Franco após eliminação do JEC na Copa SC
3. Homem de 22 anos é morto a tiros no Jardim Paraíso, em Joinville
4. Museu Arqueológico do Sambaqui completa 52 anos e comemora com exposições abertas ao público em Joinville
5. Fort Atacadista oferece mais de 100 vagas em feirão de empregos em Joinville


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: