Joinville vai ganhar mais um empreendimento com o conceito de condomínio clube, que reúne conforto, lazer e todas as funcionalidades que os moradores precisam. O empreendimento foi apresentado ao mercado no último dia 26 de março. “Joinville é uma das cidades mais promissoras para o setor imobiliário da região sul. Esse é o nosso terceiro empreendimento na cidade”, afirma Felipe Toledo, diretor comercial da Rottas, construtora responsável pelo condomínio.
Além do recém lançado Porto Garten, a Rottas está em Joinville desde 2022 e já lançou outros dois empreendimentos que ainda estão sendo comercializados: o Meo Anita e o Porto Blumen. Além disso, a construtora também mantém uma loja fixa na cidade, na rua Max Colin, 2110 – Centro. “Nossa ideia é continuar investindo na cidade. Queremos movimentar e gerar emprego em Joinville e, claro, também fazer bons negócios”, revela Felipe. “Na nossa loja em Joinville, os clientes tem opções de escolher o empreendimento que mais se adapta à sua família. Comprar imóveis na planta traz uma série de vantagens para o comprador, como conseguir preços mais competitivos, por exemplo”, conclui.
Outras vantagens de comprar um imóvel na planta são as condições de pagamento, que costumam ser facilitadas; e a diminuição da burocracia, já que imóveis novos não têm histórico de dívidas ou outros passivos. Imóveis na planta também chamam a atenção dos compradores pelas possibilidades de customização dos imóveis.