Joinville lança edital para construção de 153 unidades habitacionais em loteamento no Cubatão
Prazo para entrega de propostas foi ampliado devido a alterações feitas no edital
A Prefeitura de Joinville lançou um edital para a contratação de uma empresa que deve construir 153 unidades habitacionais populares pré-fabricadas no Loteamento Cubatão II, na região Nordeste da cidade.
Devido a algumas alterações feitas na primeira versão do edital de concorrência 730/2022, lançado em 3 de novembro e relançado em 15 de dezembro de 2022, a data de entrega das propostas foi alterada do dia 12 de dezembro de 2022 para 26 de janeiro de 2023.
Entenda o edital
Entre as 153 unidades habitacionais, oito devem ser construídas no modelo geminado, além de 16 unidades com infraestrutura de acessibilidade. As casas devem ser construídas em oito quadras do loteamento, separadas por letras, de A ao I.
As unidades devem ser entregues com infraestrutura completa após 18 meses da assinatura da ordem de serviço, já o contrato tem duração prevista de 24 meses. O edital prevê o custo máximo da obra em cerca de R$ 15 milhões, entretanto, o valor do contrato pode ser reajustado após 12 meses da assinatura.
Tanto a emissão da ordem de serviço como a administração dos pagamentos é do Fundo Municipal de Terras, Habitação Popular e Saneamento.
Detalhes das unidades habitacionais
O Loteamento Cubatão II fica na estrada Manoel Possidônio Rosa com fundo para a estrada Cubatão Grande. As duas construções que ficam aos fundos do loteamento serão no modelo geminado. Ao total, são oito quadras divididas nas ruas paralelas Dalmázio Conrado Miranda e Paulo Gilgen.
Cada unidade terá dois dormitórios, uma sala/cozinha, um banheiro, uma área de serviço e uma varanda. As casas acessíveis e os modelos avulsos terão 41,27 metros quadrados, já os geminados terão 81.13 metros quadrados.
Confira o modelo da planta das casas avulsas e acessíveis:
Confira o modelo da planta dos geminados:
Veja como será a distribuição das construções no loteamento:
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização