+

Joinville monta central de doações de materiais para profissionais da saúde

Não será aceito dinheiro, nem alimentos ou outros produtos que não estejam nesta lista

Joinville monta central de doações de materiais para profissionais da saúde

Não será aceito dinheiro, nem alimentos ou outros produtos que não estejam nesta lista

Redação O Município Joinville

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Saúde, montou uma central de doações de materiais e equipamentos de saúde para direcionar aos usuários e trabalhadores da rede de saúde no município.

As pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em contribuir com a aquisição dos materiais devem entrar em contato no telefone 98908-7879. O atendimento inicia a partir de segunda-feira, 23, e ocorrerá todas as semanas, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 18 horas.

As pessoas que ligarem receberão informações da lista de demandas necessárias para doações. Não será aceito dinheiro, nem alimentos ou outros produtos que não estejam nesta lista.

Os materiais já foram selecionados dentro da necessidade emergencial do momento. Os produtos vão passar por uma triagem e depois encaminhados para as unidades onde há necessidade.

O secretário da Saúde, Jean Rodrigues da Silva, agradece todo o apoio da comunidade de Joinville, seja de voluntários, empresas, lideranças comunitárias, instituições, entidades e população do apoio que está mostrando. “A saúde, a prevenção e o bem-estar de todos é prioridade neste momento. Estamos trabalhando incansavelmente para que esse cenário passe logo. O apoio da comunidade é muito bem-vindo”, disse.

Confira a lista de materiais solicitados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo