Joinville terá novo voo direto para São Paulo a partir de 2025
Latam anunciou nova rota Congonhas-Joinville
A Latam anunciou na última quinta-feira, 21, quatro novas rotas e aumento de 12% nos voos domésticos no Brasil a partir de abril de 2025. Uma das novas rotas é Congonhas-Joinville.
Segundo a Latam, na prática, o investimento a partir de abril de 2025 fará a malha aérea doméstica da companhia no Brasil passar de 52 para 54 destinos e de 124 para 128 rotas.
Todas as quatro novas rotas — São Paulo/Guarulhos-Rio Branco, São Paulo/Congonhas-Joinville, São Paulo/Guarulhos-Pelotas e São Paulo/Congonhas-Ribeirão Preto — serão operadas por aeronaves da família Airbus A319 e A320, com capacidade para até 174 passageiros.
As passagens aéreas de todos os novos voos diretos já estão disponíveis em latam.com e demais canais.
“Somente neste ano, já acrescentamos mais de 1,3 milhão de assentos no mercado doméstico brasileiro. Em 2025, seguiremos investindo para ampliar ainda mais esta rede de forma sustentável e eficiente”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.
Investimento da Latam em Joinville
Com previsão de 137 mil passageiros por ano, a nova rota São Paulo/Congonhas-Joinville ampliará a conectividade da região Sul, pois conectará a cidade catarinense a outros 25 destinos nacionais que a Latam atende a partir do aeroporto central da capital paulista.
A rota será inaugurada com um voo diário de uma hora de duração. Atualmente, a cidade catarinense conta com voos diários da Latam para o aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo — operação que será interrompida com a abertura da nova rota para Congonhas.
Leia também:
1. Mulher desaparecida há 40 anos é encontrada pelo irmão em Itapema
2. VÍDEO – Confira como foi a abertura do Natal de Joinville 2024
3. GRAVE – Enfermeira é insultada e agredida por paciente em hospital de Joinville
4. Prefeitura de Joinville cria Comitê Estratégico para atuar nas questões de pessoas em situação de rua
5. Identificado casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí
Assista agora mesmo!
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: