Joinville visita São Luiz em jogo decisivo na briga por vaga no mata-mata da Série D
Times estão separados por apenas dois pontos na classificação
Times estão separados por apenas dois pontos na classificação
Em duelo crucial na briga pela classificação ao mata-mata da Série D, o Joinville visita o São Luiz, em Ijuí (RS), neste sábado, 14. O JEC vem de dois jogos sem vencer e precisa de uma vitória no estádio 19 de outubro para se manter entre os quatro primeiros do grupo A-8. A bola rola às 17h.
No primeiro turno, o Joinville venceu o São Luiz por 2 a 0, na Arena Joinville. Renan Guedes e Kaynan marcaram os gols da partida.
A arbitragem em Ijuí será de Wagner Francisco Silva Souza (BA). Ele será auxiliado por André da Silva Bitencourt (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS).
Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos, os dois times estão envolvidos na briga por vagas à próxima fase. O São Luiz, comandado pelo técnico Antonio Picoli, está na sexta colocação, com 14 pontos, dois a menos que o Joinville, que está em quarto e fecha a zona de classificação ao mata-mata.
O time gaúcho vem de empate com o Caxias e havia vencido na rodada anterior o Pelotas, fora de casa. Apesar de estar em sexto lugar, o São Luiz enfrenta nas duas últimas rodadas São Caetano e Tubarão, que são os dois times mais frágeis do grupo.
Já o Joinville vem de duas partidas sem vencer – perdeu para o Caxias e empatou com o Pelotas. Apesar de estar dentro do G-4 da chave, o JEC tem uma tabela dura nas últimas rodadas. O time de Fabinho Santos recebe o Marcílio Dias e, na última rodada, pega o líder Novorizontino, já classificado, fora de casa.
“A gente entende que é um jogo muito importante para todos nós. Sabemos que o adversário também precisa da vitória. A gente precisa estar muito atento e ter muita disposição. Esperamos que a equipe esteja bem disposta e segura para fazer um bom jogo”, destacou o técnico do JEC.
O técnico Fabinho Santos terá sete desfalques para escalar o JEC. Davi Lopes, Charles e Alison estão suspensos pelo terceiro amarelo. Edson Ratinho, Renan Castro, Mayk e Gustavinho sentiram lesões musculares. Por outro lado, Renan Guedes e Fernando, que não atuaram no empate com o Pelotas, retornam ao time.