X
X

Buscar

Joinville visita São Luiz em jogo decisivo na briga por vaga no mata-mata da Série D

Times estão separados por apenas dois pontos na classificação

Em duelo crucial na briga pela classificação ao mata-mata da Série D, o Joinville visita o São Luiz, em Ijuí (RS), neste sábado, 14. O JEC vem de dois jogos sem vencer e precisa de uma vitória no estádio 19 de outubro para se manter entre os quatro primeiros do grupo A-8. A bola rola às 17h.

No primeiro turno, o Joinville venceu o São Luiz por 2 a 0, na Arena Joinville. Renan Guedes e Kaynan marcaram os gols da partida.

A arbitragem em Ijuí será de Wagner Francisco Silva Souza (BA). Ele será auxiliado por André da Silva Bitencourt (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS).

Jogo decisivo

Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos, os dois times estão envolvidos na briga por vagas à próxima fase. O São Luiz, comandado pelo técnico Antonio Picoli, está na sexta colocação, com 14 pontos, dois a menos que o Joinville, que está em quarto e fecha a zona de classificação ao mata-mata.

O time gaúcho vem de empate com o Caxias e havia vencido na rodada anterior o Pelotas, fora de casa. Apesar de estar em sexto lugar, o São Luiz enfrenta nas duas últimas rodadas São Caetano e Tubarão, que são os dois times mais frágeis do grupo.

Já o Joinville vem de duas partidas sem vencer – perdeu para o Caxias e empatou com o Pelotas. Apesar de estar dentro do G-4 da chave, o JEC tem uma tabela dura nas últimas rodadas. O time de Fabinho Santos recebe o Marcílio Dias e, na última rodada, pega o líder Novorizontino, já classificado, fora de casa.

“A gente entende que é um jogo muito importante para todos nós. Sabemos que o adversário também precisa da vitória. A gente precisa estar muito atento e ter muita disposição. Esperamos que a equipe esteja bem disposta e segura para fazer um bom jogo”, destacou o técnico do JEC.

O técnico Fabinho Santos terá sete desfalques para escalar o JEC. Davi Lopes, Charles e Alison estão suspensos pelo terceiro amarelo. Edson Ratinho, Renan Castro, Mayk e Gustavinho sentiram lesões musculares. Por outro lado, Renan Guedes e Fernando, que não atuaram no empate com o Pelotas, retornam ao time.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar