Joinville Vôlei abre semifinais com vitória e fica a um passo da final do Catarinense 2023
Equipe joinvilense venceu todos os jogos na competição por 3 sets a 0
Equipe joinvilense venceu todos os jogos na competição por 3 sets a 0
No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense 2023, o Joinville Vôlei confirmou o favoritismo e venceu Campos Novos por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/14 e 25/9, em pouco mais de uma hora de jogo, neste sábado, 23, no Ginásio Humberto Calgaro, em Campos Novos. Foi a quinta vitória da equipe joinvilense na competição, todas por 3 a 0.
Com o resultado, o time do técnico Pedro Uehara, o Peu, precisa de mais uma vitória na próxima sexta-feira, 29, às 20h, no Ginásio da Univille, contra o mesmo adversário, para garantir passagem para a decisão. Na outra semifinal, Blumenau enfrenta Morro da Fumaça neste domingo, 24, no Sul do estado.
Continua após o anúncio
Na partida deste sábado, o central Thales, maior pontuador do time com dez acertos (oito de ataque, um de saque e um de bloqueio), foi eleito o Destaque do Jogo pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).
Após o jogo, o técnico Peu elogiou a postura da equipe, que manteve uma postura agressiva desde o início do confronto. “Estamos trabalhando forte desde o primeiro dia e os atletas estão de parabéns pela dedicação. Dá gosto de ver o time treinando e, tenho certeza, que não será diferente nesta semana”, afirmou.
Peu também aproveitou para convocar a torcida para o jogo de sexta-feira e lotar o Ginásio da Univille. “Quero convidar a nossa torcida para comparecer em peso no nosso ginásio na sexta-feira para torcer pelo time e nos ajudar a garantir vaga na final do Catarinense”, ressaltou.
Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar: