Joinville Vôlei anuncia a contratação de central vice-campeão da Superliga
Este é o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo clube
Neste sábado, 11, o Joinville Vôlei confirmou a contratação do central Felipe Brito, de 25 anos, que foi vice-campeão da última Superliga com o Vôlei Renata. Este é o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo clube para a temporada 2024/2025.
Após fazer a base no Minas Tênis (MG), Felipe foi estudar nos Estados Unidos e jogou pela equipe da Brigham Young University, em Utah, entre 2017 e 2021. Retornou ao Brasil na temporada 2021/22 para defender o Funvic Taubaté, de São Paulo, na primeira experiência profissional. Disputou o Mundial de Clubes pelo time paulista e terminou a Superliga daquele ano como um dos destaques.
O novo central do Joinville Vôlei se junta ao líbero Filipinho e ao ponteiro Hugo como as novas contratações do time.
“É um prazer muito grande defender o Joinville Vôlei, uma equipe que mostrou ser muito capaz, competente e que logo na primeira disputa da Superliga A alcançou a semifinal. Estar num lugar com profissionais qualificados e uma cidade tão boa é um atrativo muito grande para qualquer atleta”, diz.
Chegadas, renovações e saídas
Além das chegadas, a equipe joinvilense renovou com quatro atletas, o ponteiro Lucas Lima, o levantador Rhendrick e os centrais Michel Saraiva e Thales Falcão.
Dois atletas já deixaram a equipe, o maior pontuador do Joinville Vôlei na Superliga, Honorato, e o líbero Tiago Brendle. Fora da quadra, o técnico Peu e o supervisor Lucas Muller também deixaram Joinville.
Leia os destaques da semana:
1. Holding da Opa Bier compra sede do Ipreville e planeja espaço cultural
2. Consórcio investe 100 milhões para construção de nova fábrica em Araquari
3. “Novo Dpvat”: Senado aprova seguro obrigatório para indenizar acidentes de trânsito
4. “São os mais diversos cenários”: veterinária de Joinville relata resgates no Rio Grande do Sul
5. Com investimento milionário, loja da BYD em Joinville inaugura ainda em 2024
Assista agora mesmo!
Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville: