Joinville Vôlei anuncia saída de técnico após duas temporadas
Peu conquistou três títulos e conduziu equipe na Superliga A
O técnico Pedro Uehara, o Peu, não é mais técnico do Joinville Vôlei. A informação foi anunciada pelo clube nesta terça-feira, 30. Ele deixa o cargo após duas temporadas. Ainda não há definição de quem assumirá o comando técnico do time.
O treinador chegou ao clube em julho de 2022, quando o projeto foi iniciado. Nesse período, comandou a equipe 61 vezes, com 43 vitórias e 18 derrotas.
Peu conquistou três títulos – Superliga C, Superliga B e Campeonato Catarinense – e, na temporada 2023-24, conduziu o Joinville Vôlei a inédita quarta colocação na Superliga A no primeiro ano do clube na elite do voleibol brasileiro.
“O Joinville Vôlei agradece o profissionalismo, empenho e dedicação demonstrado pelo técnico Peu, sempre buscando tirar o melhor dos atletas para a conquista de resultados. Desejamos muita sorte e sucesso em seu novo projeto profissional”, escreveu o clube.
O destino de Peu deve ser o Suzano-SP, clube que terá a chegada do líbero Tiago Brendle, que também deixa o Joinville Vôlei.
Leia também:
1. VÍDEO – Motociclista morre em hospital de Joinville após sofrer acidente em Balneário Barra do Sul
2. Vazamento no bairro Guanabara, em Joinville, afeta trânsito e abastecimento de água
3. Dois homens em moto matam jovem a tiros em Joinville
4. Celesc abre concurso com vagas em Joinville
5. GALERIA – Moradora de Joinville decora casa com símbolos e cores do Vasco da Gama
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: