+

Joinville Vôlei defende liderança contra Blumenau no Catarinense 2023

Em caso de vitória, equipe joinvilense decidirá as fases finais em casa

Joinville Vôlei defende liderança contra Blumenau no Catarinense 2023

Em caso de vitória, equipe joinvilense decidirá as fases finais em casa

Fred Romano | Revisão

Líder do Campeonato Catarinense 2023 com três vitórias em três jogos, o Joinville Vôlei defende neste sábado, 16, a partir das 17h30, contra a Apan Blumenau, a manutenção do primeiro lugar na fase de classificação e a vantagem de decidir em casa os jogos eliminatórios da fase decisiva.

O jogo será disputado no Ginásio Galegão, em Blumenau, e marca o encerramento da primeira fase da competição. O outro jogo da rodada reúne as equipes de Morro da Fumaça e Campos Novos, e quem vencer encara o time que terminar a primeira fase em segundo lugar na semifinal. Já o perdedor desse duelo encara o primeiro colocado.

Para o confronto contra Blumenau, o técnico Pedro Uehara, o Peu, terá o desfalque dos ponteiros Daniel, que se recupera de uma lesão no tornozelo; e Honorato, que serve à Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Quem está animado para o duelo é o líbero e capitão do Joinville Vôlei, Tiago Brendle. Por duas temporadas, ele atuou em Blumenau, e agora, do outro lado, projeta um jogo bem disputado e com fortes emoções.

Continua após o anúncio

“Para mim vai ser um grande encontro. Estou muito feliz e motivado. A nossa equipe buscará sustentar a primeira colocação jogando contra um adversário forte e na casa deles. Então, tudo isso deixa a partida muito especial”, destaca Tiago.

Na avaliação do técnico Peu, o jogo será um teste importante para avaliar o potencial do Joinville Vôlei.

“É um clássico do vôlei, com as duas equipes na Superliga A e isso traz um ingrediente a mais, uma pitada a mais de emoção. Estamos treinando forte para buscar essa vitória e garantir o primeiro lugar na fase de classificação. Vai ser um jogo com muitas variações e, quem conseguir se manter mais equilibrado, levará vantagem”, afirma.

Leia também:
1. Transporte coletivo de Joinville: confira os principais pontos discutidos na audiência pública sobre a nova licitação
2. Apostas de Joinville são premiadas na Mega-Sena 2632 e Lotofácil 2904
3. Com investimento de R$ 39 milhões, rede supermercadista inaugura nova loja em Joinville
4. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
5. Bebê de 1 ano morre após cair em esterqueira em Santa Catarina


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo