Joinville Vôlei é superado pelo Praia Clube-MG na Superliga
Equipe catarinense sofreu derrota por 3 sets a 0 em Uberlândia
Equipe catarinense sofreu derrota por 3 sets a 0 em Uberlândia
Na noite desta terça-feira, 14, o Joinville Vôlei enfrentou o Praia Clube-MG, em Uberlândia (MG), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina 2024/25, e foi superado por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/22.
Apesar do equilíbrio nos dois últimos sets, a equipe comandada pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, não conseguiu reverter o resultado diante do time da casa.
Com o revés, o Joinville Vôlei segue em oitavo lugar na tabela, com 16 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado por Blumenau, que ainda joga na rodada e soma 15 pontos.
O destaque da equipe catarinense foi o oposto Rafael Araújo, que marcou 19 pontos — 18 em ataques e 1 em saque —, sendo o maior pontuador do time na partida.
Após o retorno a Joinville, nesta quarta-feira, 15, os atletas e a comissão técnica darão início à preparação para o próximo compromisso na competição.
O time enfrenta o Itambé Minas-MG no dia 24 de janeiro, uma sexta-feira, às 18h, no Centreventos Cau Hansen, em busca de reabilitação na Superliga. Os ingressos para a partida estarão disponíveis para compra em breve.
Leia também:
1. Ianka Cristini, influenciadora catarinense, é presa em operação do Gaeco
2. Empresa têxtil de Joinville fornece produtos ao BBB 25
3. Datas de dois jogos do JEC no Catarinense 2025 são alteradas
4. O que é real e o que é fake na declaração do Pix à Receita Federal
5. Diretoria do JEC nega participação da torcida em confusão na estreia do Catarinense
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: