X
X

Buscar

Joinville Vôlei é superado pelo Praia Clube-MG na Superliga

Equipe catarinense sofreu derrota por 3 sets a 0 em Uberlândia

Na noite desta terça-feira, 14, o Joinville Vôlei enfrentou o Praia Clube-MG, em Uberlândia (MG), pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina 2024/25, e foi superado por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/22.

Apesar do equilíbrio nos dois últimos sets, a equipe comandada pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, não conseguiu reverter o resultado diante do time da casa.

Com o revés, o Joinville Vôlei segue em oitavo lugar na tabela, com 16 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado por Blumenau, que ainda joga na rodada e soma 15 pontos.

O destaque da equipe catarinense foi o oposto Rafael Araújo, que marcou 19 pontos — 18 em ataques e 1 em saque —, sendo o maior pontuador do time na partida.

Após o retorno a Joinville, nesta quarta-feira, 15, os atletas e a comissão técnica darão início à preparação para o próximo compromisso na competição.

O time enfrenta o Itambé Minas-MG no dia 24 de janeiro, uma sexta-feira, às 18h, no Centreventos Cau Hansen, em busca de reabilitação na Superliga. Os ingressos para a partida estarão disponíveis para compra em breve.

Leia também:
1. Ianka Cristini, influenciadora catarinense, é presa em operação do Gaeco
2. Empresa têxtil de Joinville fornece produtos ao BBB 25
3. Datas de dois jogos do JEC no Catarinense 2025 são alteradas
4. O que é real e o que é fake na declaração do Pix à Receita Federal
5. Diretoria do JEC nega participação da torcida em confusão na estreia do Catarinense


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: