Joinville Vôlei encerra primeira fase da Superliga com terceira vitória seguida
Time vai embalado ao mata-mata
Time vai embalado ao mata-mata
O Joinville Vôlei fechou a fase de classificação da Superliga Masculina 2024/25 com uma vitória no Centreventos Cau Hansen nesta quinta-feira, 27. A equipe superou o Saneago Goiás por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/19, 28/30 e 25/21, e chegou a três triunfos consecutivos. O público foi de 653 torcedores.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, chegou aos 36 pontos e garantiu a sexta colocação, superando a campanha da temporada passada, quando terminou em sétimo lugar com 34 pontos.
O destaque do jogo foi o líbero Filipinho, eleito o craque do jogo, recebendo o Troféu Viva Vôlei. Já o oposto Rafael Araújo foi o maior pontuador do jogo, anotando 25 pontos, sendo 18 de ataque, 4 de saque e 3 de bloqueio.
Agora, o Joinville Vôlei se prepara para as quartas de final da Superliga, onde enfrentará o Vôlei Renata, de Campinas (SP), terceiro colocado na fase classificatória. Na primeira fase, o time paulista venceu os dois confrontos, por 3 a 0 em casa e por 3 a 2 fora de casa.
A ordem dos jogos e os horários das partidas serão divulgados nesta sexta-feira, 28, pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: