+

Joinville Vôlei supera o Blumenau na abertura do returno da Superliga

Partida ocorreu em Blumenau

Joinville Vôlei supera o Blumenau na abertura do returno da Superliga

Partida ocorreu em Blumenau

Isabel Lima | Revisão

O Joinville Vôlei se reencontrou com a vitória na noite deste sábado, 20, na abertura do returno da Superliga Masculina Bet7k 2023/24, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Diante da Apan Roll-on, o time comandado pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, superou o adversário pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/15, 26/24 e 25/19.

Com o resultado, a equipe joinvilense subiu para sexto lugar na tabela de classificação da Superliga, com 18 pontos, dois a mais que o Suzano Vôlei, que ainda joga nesta rodada e agora está em sétimo lugar.

O oposto Wallaf, com 18 acertos (15 de ataques e 3 de bloqueios) foi o maior pontuador e destaque da partida. Ele recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Próximos jogos

O Joinville Vôlei se prepara para dois jogos em sequência contra o Sada Cruzeiro, em Contagem (MG). O primeiro deles é válido pelas quartas de final da Copa Brasil e acontece na quinta-feira, 25, às 18h30, com transmissão do canal SporTV.

Depois, no sábado, 27, o confronto é pela segunda rodada do returno da Superliga, no mesmo local.

Se vencer o jogo eliminatório de quinta-feira, a equipe do técnico Peu avança para a fase semifinal da Copa Brasil que será disputada em fevereiro, em uma cidade-sede a ser definida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


Assista agora mesmo!

Brincadeiras inusitadas: corrida do barril e cabo de guerra divertem público da Festa Pomerana:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo