X
X

Buscar

Joinville Vôlei vence Niterói fora de casa na abertura da Superliga B

Próximo jogo da equipe será no dia 28 de janeiro

O Joinville Vôlei estreou com vitória na Superliga B Masculina de Vôlei na noite deste sábado, 21. Diante do Niterói Vôlei, no Ginásio Canto do Rio, em Niterói (RJ), o time comandado pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/14 e 25/16. Um triunfo importante que dá confiança à equipe na largada da competição.

Agora, o Joinville se prepara para outro jogo importante. No próximo sábado, 28, contra a Aprov/Chapecó, em Chapecó, no Oeste do Estado. O oposto Bisset foi o maior pontuador do time com 15 acertos, sendo 12 de ataques, 2 de bloqueios e 1 de saque. Com o resultado, o Joinville soma 3 pontos e lidera o campeonato juntamente com Vôlei Futuro, Araucária, Neurologia Ativa e Goiás, que também venceram seus adversários por 3 sets a 0 na primeira rodada.

Continua após o anúncio

Domínio completo

Para o técnico Peu, o jogo teve toda a tensão de uma estreia, mas a equipe conseguiu impor seu ritmo e conquistar uma vitória importante na competição. “O primeiro set foi um pouco nervoso, mas depois a gente conseguiu equilibrar as ações e o nosso ataque melhorou muito. Erramos muito pouco e isso fez toda a diferença”, disse Peu.

A equipe retorna neste domingo, 22, para Joinville e inicia a preparação para o jogo de sábado, em Chapecó, nesta segunda-feira, 23, no Ginásio da Univille. Na terça e quarta-feira à tarde, os treinos serão no Cetreventos Cau Hansen, a partir das 18h30.