X
X

Buscar

Jornal O Município Joinville fará sabatinas com candidatos a prefeito e vice no segundo turno

Entrevistas ao vivo serão transmitidas simultaneamente no Facebook, portal omunicipiojoinville.com e Youtube

Assim como fez no primeiro turno com todos os 15 postulantes ao cargo de prefeito, o jornal O Município Joinville fará neste segundo turno sabatinas ao vivo a partir de segunda-feira, 23. A novidade desta vez é que os candidatos a vice-prefeito também serão entrevistados.

Leia também:
Confira como foi a sabatina de Adriano Silva no primeiro turno
Confira como foi a sabatina de Darci de Matos no primeiro turno

As transmissões serão simultâneas no portal omunicipiojoinville.com, página do Facebook e canal do Youtube. Posteriormente, a gravação da entrevista será publicada na íntegra no Instagram do jornal, e também divulgada nos grupos de WhatsApp e no canal de Telegram.

Com duração de 30 minutos cada, e início sempre às 16h30, as entrevistas terão a participação do leitor, que poderão fazer perguntas nos comentários do Facebook da transmissão. O objetivo das sabatinas é aprofundar os temas já tratados com os candidatos a prefeito no primeiro turno e apresentar ao eleitor quem são e o que pensam os candidatos a vice.

Todas as sabatinas serão feitas a distância, respeitando os protocolos de prevenção a Covid-19, e serão apresentadas pelo editor-chefe Adriano Assis.

“É uma conversa franca, direta, com a participação do leitor. Queremos deixar claro qual caminho cada candidato vai seguir para ajudar o eleitor a definir seu voto”, explica Assis.

Na manhã desta quarta-feira, 18, foi realizada uma reunião com as assessorias das duas candidaturas onde foram repassadas as regras e sorteada a ordem das entrevistas.

Confira as datas:

23/11 – Adriano Silva (Novo)

24/11 – Darci de Matos (PSD)

25/11 – Rejane Gambin (Novo, vice de Adriano)

26/11 – Rodrigo Fachini (PSDB, vice de Darci)


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar