X
X

Buscar

Jovem de 19 anos é morto a tiros após discussão em SC

Luiz Fernando Garcia foi assassinado por homem de 36 anos

Luiz Fernando Garcia, um jovem de 19 anos, foi assassinado em Blumenau na madrugada deste domingo, 20, no bairro Fortaleza. Até o momento, não há informações sobre a prisão do principal suspeito, um homem de 36 anos. Também não se foi informado o que teria ocasionado este crime.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 4h30 na rua Miguel Servet. Relatos coletados no local por testemunhas informam que o suposto autor do crime chegou em um veículo de cor preta, desembarcou e foi em direção à vítima.

O jovem de 19 anos e o suposto autor discutiram e, após isso, o homem de 36 anos disparou algumas vezes contra o outro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Buscas foram realizadas, mas o autor não foi localizado. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionados.

Nova ocorrência

Por volta das 8h, uma nova ocorrência foi gerada pela Polícia Militar na rua Miguel Servet, no bairro Fortaleza, em Blumenau. Segundo relatos, foram escutados disparos de arma de fogo contra uma residência.

O homem, de 29 anos, foi localizado junto a uma pistola Taurus e cartuchos intactos. O autor afirmou que efetuou os disparos e que seria familiar da vítima de homicídio. Ele relatou que fez os disparos como represália ao crime ocorrido na madrugada no mesmo local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil.

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização