Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de casa no bairro Jardim Paraíso, em Joinville
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville
Um jovem de 19 anos, natural do Pará, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 14, no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. O crime aconteceu na rua Plutão, no quintal da casa da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) e, ao chegar ao local, policiais entraram no terreno e localizaram a vítima sentada em uma cadeira, ensanguentada e ainda com vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado, mas, quando a equipe chegou, o jovem não apresentava mais sinais vitais. A morte foi confirmada por volta das 20h.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma bicicleta. Um deles teria sacado um revólver da cintura e entrado no terreno, onde efetuou vários disparos contra o rosto da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram de bicicleta em direção à rua Urânio. As testemunhas relataram ter ouvido entre quatro e cinco tiros.
Ainda conforme os relatos, o jovem vinha recebendo ameaças atribuídas a uma organização criminosa e teria ligação com pessoas ligadas a uma facção rival. Um celular que estava com a vítima foi apreendido, pois pode conter mensagens relacionadas às ameaças mencionadas.
Durante a perícia, foi encontrado um projétil de calibre .38 e uma porção de maconha em posse da vítima. Os materiais foram recolhidos para análise.
A Polícia Militar realizou buscas pela região e no trajeto indicado pelas testemunhas como rota de fuga da dupla, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Joinville.
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: