Jovem de 22 anos é assassinado com seis tiros e corpo é abandonado em Joinville
Homicídio ocorreu nesta quinta-feira, 14
Por volta das 15h50 desta quinta-feira, 14, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. A guarnição chegou na rua Doris Dobner Nass, no bairro Ulysses Guimarães, e encontrou o corpo de uma vítima jogado no chão. Everton dos Santos Santana, de 22 anos, estava morto e jogado às margens da via, cerca de 150 metros de distância.
A Polícia Militar realizou a segurança e o isolamento do local. A guarnição não conseguiu relatos de testemunhas. Os moradores se negaram, e a PM acreditar ser que é pelos moradores respeitarem ordem de facção.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local também para o atendimento, mas o homem já estava morto. A Polícia Civil também foi ao local e, durante o registro da ocorrência, um cidadão não identificado chamou um policial civil a parte e o comunicou que sabia o paradeiro da suposta bicicleta que a vítima estava usando no momento do crime.
A guarnição da PM acompanhou o policial civil até uma residência conhecida por tráfico de drogas. A bicicleta foi encontrada na residência e a guarnição a fotografou. A equipe de perícia também utilizou o veículo para a investigação. A bicicleta foi devolvida ao pai da vítima em seguida.