Jovem desaparecida é encontrada amarrada em construção de Jaraguá do Sul
Ela havia desaparecido há três dias
Uma jovem, de 24 anos e que estava desaparecida há três dias, foi encontrada nesta segunda-feira, 27, com as mãos e pés amarrados em uma construção, em Jaraguá do Sul. A vítima foi encontrada por volta das 23h25 no bairro Rio Cerro II.
Segundo a Polícia Militar, uma moradora próxima do local ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro vindo de uma construção. Então, decidiu verificar e, chegando no local, encontrou a jovem com as pernas e mãos amarradas. Ela desamarrou a vítima e acionou PM.
Saída para pedalar
À polícia, a vítima contou que é moradora da cidade de Pomerode e que saiu de casa na sexta-feira, 24, para pedalar. No trajeto, parou para tomar um caldo de cana e logo em seguida “apagou”. Ela também relatou que acordou somente nesta segunda, amarrada, e que então começou a gritar por socorro. Diz também que não lembra de mais nada.
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde seus familiares se encontravam. A mãe da jovem disse à Polícia Militar que já tinha registrado boletim de ocorrência de desaparecimento e que a filha estava com um bicicleta avaliada em R$ 3 mil.
À PM informou que a bicicleta não estava com a vítima quando foi socorrida.
– Assista agora:
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco