X
X

Buscar

Jovem é flagrada com drogas escondidas nas partes íntimas em Joinville

Adolescente estava acompanhada pela mãe e as duas foram detidas.

Mãe e filha adolescente foram detidas na tarde desta quarta-feira, 18, suspeitas de estarem vendendo drogas no Centro de Joinville. Uma delas, já é conhecida pelos policiais por praticar o crime de tráfico.

Durante a ação, uma das mulheres entrou em um comércio próximo ao Terminal Central onde se encontrou com dois homens. Na saída, foi acompanhada pela outra suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, ambas começaram a andar mais depressa e entraram em um carro.

Leia também:
Homem é condenado por homicídio cometido há oito anos, em Joinville
Pedestre tem celular roubado em ponto de ônibus na região central de Joinville
Identificado preso morto por companheiro de cela em penitenciária de SC

Posteriormente, o veículo foi abordado. O condutor trabalhava como motorista de aplicativo e foi liberado após abordagem. Com a adolescente de 16 anos foram encontrados R$ 145 em dinheiro físico e um pacote pequeno de maconha, o qual a jovem alegou ser para seu consumo pessoal. Em seguida, as duas mulheres foram levadas até a Central de Polícia.

Na delegacia, uma policial feminina revistou ambas as mulheres. Com a adolescente, foram encontradas mais 50 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. As drogas estavam escondidas em suas partes íntimas. O material foi apreendido, a mãe presa e a adolescente apreendida.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube