Jovem é preso com ecstasy e alega venda de drogas por não conseguir emprego em Guaramirim
PM também encontrou maconha, cocaína e materiais utilizados na comercialização de entorpecentes
Um homem, de 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 21, com 80 comprimidos de ecstasy, além de maconha e cocaína. O jovem alegou aos policiais militares que vendia a droga por não ter um emprego.
O caso ocorreu na estrada Bananal, no bairro Bananal do Sul, em Guaramirim. A Polícia Militar foi averiguar um possível comércio de entorpecentes no endereço por volta de 16h40. No local, os policiais encontraram uma casa e um jovem que tentava fugir após a viatura chegar.
Drogas apreendidas
Ao ser abordado, o rapaz informou que tinha drogas no quarto e que estava vendendo os entorpecentes por não conseguir um emprego. Na residência também havia uma mulher, de 24 anos. Ela relatou que não morava ali e desconhecia o comércio de drogas.
Os policiais encontraram 410 gramas de maconha, 21g de cocaína, 81 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, dois celulares, embalagens plásticas, uma pequena quantia em dinheiro, além de outros objetos utilizados na venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As drogas e demais materiais foram apreendidos e levados para delegacia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube