Jovem entra em coma após aborto em Joinville

Caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso

Jovem entra em coma após aborto em Joinville

Caso aconteceu no bairro Jardim Paraíso

Redação

Neste domingo, 7, por volta das 12h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo o aborto de uma adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Paraíso, Joinville.

A irmã da adolescente havia chamado os policiais, e relatou que no sábado, 6, em torno de 23h, a mãe dela ligou e informou que a jovem estava sofrendo de hemorragia e precisava ser levada ao hospital. A irmã ainda destacou que nenhum familiar sabia da gravidez da jovem, apenas no hospital quando os exames deram positivo.

A adolescente entrou em coma, e está em estado de saúde grave no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Segundo a irmã, uma médica informou que a adolescente havia abortado, e o feto poderia estar em algum lugar.

No domingo, a irmã da jovem realizou uma busca em um matagal ao lado da casa onde a adolescente mora com a mãe. Ela encontrou o feto em um saco plástico, o recolheu e conversou com os familiares, fazendo contato com a PM para providências cabíveis.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e permaneceram no local até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo